AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novidades!

Paolla Oliveira faz participação especial no clipe da banda do irmão

Atriz falou sobre banda Fortunia e disse como se sentiu ao gravar música

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 16h38 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira faz participação especial em clipe do irmão - Lourenço Fabrino
Paolla Oliveira faz participação especial em clipe do irmão - Lourenço Fabrino

Apesar de Paolla Oliveira ser atriz e estrelar diversas novelas da Globo, nas horas vagas a atriz faz alguns trabalhos de outras áreas. E uma de suas últimas empreitadas foi participar do videoclipe do irmão, Douglas Roger, que é vocalista da banda ‘Fortunia’.

‘Se Existe Amor’, nome da canção, foi gravada em um balcão abandonado na cidade de São Paulo, no dia 9 de novembro de 2018, e será lançada na próxima sexta-feira (31), pela gravadora ‘Valetes Records’. A atriz deu alguns detalhes do que se pode esperar da produção.

“Tudo que a gente faz com amor, fica melhor e mais bonito. Acredito que isso se encaixe bem na minha sensação de cantar com a banda Fortunia. Não é a minha praia, mas sou apaixonada por música e ainda mais pelo som dos meninos. E o mais especial foi dividir o estúdio com meu irmão que, além de talentoso, tem muito amor pela batalha de ver seu som conquistando o Brasil”, elogiou.

LANÇAMENTO

A música estará disponível em todas as plataformas, entre elas, Spotify, Deezer, iTunes, Napster e Google Play, assim como o clipe. Além de ser bastante aguardado por Paolla, ele está sendo ansiosamente esperado por Douglas.

“Hoje, com a Fortunia, e a participação da minha irmã, que tem essa facilidade de transmitir a emoção através dos seus personagens, buscamos com essa música, mostrar nosso trabalho e conectar muitos corações com essa arte que me move”, declarou.

SOBRE FORTUNIA

A banda Fortunia, formada por amigos de infância, tem origem paulista e surgiu no ano de 2012, mas, apenas em 2015, Douglas Roger entrou como vocalista.

Apesar do primeiro single, ‘Nem Me Disse Adeus’, ter sido divulgado em 2016, o grupo de rock já compôs diversas músicas e clipes e já tem muitos fãs, que divulgam seu trabalho.