AnaMaria

Paolla Oliveira faz topless e provoca seguidores: ''Quem aí está com calor?''

Artista mostrou clique inédito em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 08h22 - Atualizado às 08h22

Paolla Oliveira no 'Altas Horas' - Globo/Divulgação
Paolla Oliveira no 'Altas Horas' - Globo/Divulgação

No ar na edição especial de ‘A Força do Querer’, Paolla Oliveira aproveitou o clima quente para tirar uma foto de topless, na última sexta-feira (9).

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz surgiu em uma pose pensativa ao olhar diretamente para a câmera.

“Quem mais aí está com calor?”, provocou a musa na legenda da publicação. A maquiagem ficou por conta de Ale de Souza, profissional querido das famosas.

Recentemente, a loira deu uma entrevista à Giovanna Ewbank, em seu canal do Youtube, e fez mistério sobre seu namoro com Douglas Maluf.

"Essa eu não respondo. Deixa o Google falar", disse ela aos risos.

Afastada da TV desde 2019 em ‘A Dona do Pedaço’, Oliveira fará sua primeira protagonista das 19h em 2021, na novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’, de Claudia Souto.

(Foto:Instagram/paollaoliveirareal)

INTERNACIONAL

Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.