AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Declaração

Paolla Oliveira ganha homenagem de aniversário do namorado: ''Feliz todo dia''

Atriz completa 38 anos nesta terça-feira (14)

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e o namorado Douglas Maluf - Sa Barretto/AgNews
Paolla Oliveira e o namorado Douglas Maluf - Sa Barretto/AgNews

Paolla Oliveira está completando 38 anos muito bem acompanhada e apaixonada! A atriz, que faz aniversário nesta terça-feira (14), ganhou uma homenagem para lá de especial do namorado, Douglas Maluf, no Instagram. 

Ele compartilhou um registro íntimo dos dois e aproveitou a ocasião para abrir o coração.

"Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente. Tô pra ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisa e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!", escreveu Douglas. 

A musa também usou a rede social para fazer uma reflexão na data especial. "Hoje quero saudar ele, que tem sido símbolo desses dias: O TEMPO. Ele dá a possibilidade de reinventar, de me encontrar ou reencontrar, ser melhor, ou apenas ser feliz por ser sempre a mesma. Deixar pra trás o que já não nos pertence mais e se alimentar de sonhos. Olhando para trás com gratidão e com fé em novos dias. Isso é um exercício constante. Quero usar meu tempo para esse exercício. E no final das contas, só vive essa vida e todos os seus sabores quem esta aqui, presente. Só esses têm a possibilidade de compartilhar momentos, vida, amor e ter história pra contar. Obrigada por mais uma oportunidade de viver minhas histórias com todos que amo."

Paolla e Douglas estão juntos desde 2019 e assumiram publicamente o namoro durante o Carnaval deste ano, após surgirem juntos em um camarote da Marquês de Sapucaí.