AnaMaria

Paolla Oliveira, Monica Iozzi e Ana Lúcia Torre gravam últimas cenas de ‘A Dona do Pedaço’

Atrizes gravam últimas cenas de ‘A Dona do Pedaço’ em shopping no Rio

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 16h00

Atrizes de 'A Dona do Pedaço' gravam últimas cenas da novela em um shopping - Daniel Delmiro/ AG News
Atrizes de 'A Dona do Pedaço' gravam últimas cenas da novela em um shopping - Daniel Delmiro/ AG News

Na reta final de ‘A Dona do Pedaço’, Paolla Oliveira, Monica Iozzi e Ana Lúcia Torre gravaram algumas cenas da novela na tarde desta segunda-feira (28), no Shopping Fashion Mall, localizado no Rio de Janeiro.

As atrizes se reuniram para mais um sequência em que Vivi (Paolla Oliveira) vai às compras ao lado de Kim (Monica Iozzi), que acaba ficando irritada com as limitações impostas por Berta (Ana Lúcia Torre).

Na manhã de hoje, Paolla esteve no ‘Encontro’ e contou detalhes sobre o fim de Vivi e Chiclete (Sergio Guizé) na trama de Walcyr Carrasco.

"Tem muita torcida para que ela vá viver esse grande amor. Sem spoiler (risos). Se estiver preenchido, tudo vale. Estacionar essa carreira e ir viver esse amor ou resolver de uma outra maneira. O que vale é resolver de coração”, entregou.

Veja o momento:

(Fotos: Daniel Delmiro/ AG News)

O SEGREDO DE BERTA

O público começará a questionar a personalidade de Berta. Ela esconde um segredo e pode estar enganando Vivi. 

Tudo começou quando a empregada apoiou a blogueira ao se sentir tocada com o romance entre ela e Chiclete (Sergio Guizé).

No decorrer dos capítulos, Berta estará cada vez mais influente sobre a sócia de Kim (Monica Iozzi). Ela conseguirá convencer a morena a deixar de usar roupas sensuais, por exemplo.

O assunto será pauta quando Vivi e Kim tiverem uma discussão. A loira vai pedir para que a influenciadora tome muito cuidado com a nova “amiga”.

“Preste atenção. Você está fazendo o que o Camilo (Lee Taylor) quer e essa mulher controla você”, concluirá Kim.

“Ela não me controla. Ela tá do meu lado. Vou pra casa. Kim, sou sua principal cliente. Tem que me mimar”, responderá Vivi.

OUTRO AVISO

Depois da empresária, será a vez de Chiclete alertar a amada. “Você diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais. Eu sei que o Camilo tomou seu celular. E vou dar um jeito nele”, dirá o justiceiro.

Vivi explicará que não é necessário, já que Berta a deixa usar o celular quando precisa.

“Você não percebe que ele tá te aprisionando? Você não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora”, pedirá o capixaba. 

Chiclete entregará um celular para que Vivi fale com ele escondida e, com a ajuda de Otávio (José de Abreu), eles organizarão uma fuga dos dois.

No roteiro da novela, Berta escutará o plano da sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), e ficará um mistério no ar.