AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira mostra o bumbum em clique ousado nas redes sociais

Paolla Oliveira compartilha foto com bumbum à mostra nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 20h59 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira não está para brincadeira! Arrasando na pele de Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço', a atriz surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique cheio de ousadia, nesta terça-feira (6).

Na imagem em preto e branco, a musa aparece de costas, usando apenas uma blusa e meia arrastão, deixando parte do bumbum à mostra. "Livre, leve e solta...", escreveu na legenda.

Os internautas ficaram impactados com a beleza da atriz e encheram a publicação de elogios. "Espetáculo", disse uma seguidora. "A cada foto que você posta eu levo um tiro... não dá mais", comentou outra.

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Compartilhando com seus 'seguimores', Vivi Guedes, personagem interpretada por Paolla Oliveira, já é um sucesso estrondoso nas redes sociais da vida real. 

A digital influencer e it girl conta com mais 800 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram, lançado no dia 28 de maio. 

O público da personagem aumenta a cada dia,  o que tem garantido um alto engajamento com os conteúdos postados, focando principalmente em temas relacionados a moda e beleza. 

A força do perfil é tanta que motivou a criação de um projeto especial com a Avon, patrocinadora da novela e primeiro anunciante a contar com publiposts na rede social de Vivi Guedes, que costuma compartilhar com o público sua rotina diária de cuidados com a pele e maquiagem usando sempre os produtos da marca.