AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira opina sobre reprise de ‘A Força do Querer’: ''Vai mexer com o público''

Para a atriz, novela continua atual mesmo após três anos de exibição

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 08h15 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeiza (Paolla Oliveira) em 'A Força do Querer' - Globo/Raquel Cunha
Jeiza (Paolla Oliveira) em 'A Força do Querer' - Globo/Raquel Cunha

Paolla Oliveira voltará à TV na reprise de ‘A Força do Querer’, a partir desta segunda-feira (21). Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, a atriz comentou que não esperava a decisão da emissora na reexibição da trama, e destacou que as histórias continuam atuais.

"A novela passou há 3 anos só, provavelmente ainda vai mexer muito com a cabeça do público e, quem poderia imaginar, sendo reprisada no horário nobre", disse ela.

Com a pandemia e a interrupção das gravações de novela inéditas, Oliveira assume que não apostaria na reprise do folhetim de Glória Perez: "Se me perguntassem se isso era possível antes disso tudo [a pandemia] acontecer, eu ia falar que não", afirmou.

Além disso, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a Jeiza, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.