AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira publica foto com flores e fã resgata personagem da atriz: ''Vivi Guedes, é tu?''

Atriz compartilhou imagens para celebrar a chegada da Primavera

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira publica cliques com flores - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira publica cliques com flores - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira costuma fazer diversos ensaios fotográficos e dividir o resultado deles nas redes sociais. Nesta terça-feira (22) não foi diferente, já que, para celebrar a chegada da Primavera, ela criou algumas imagens.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu esbanjando beleza, enquanto usava uma camiseta preta sem manga. Além disso, para compor o look, a gata usou um par de brincos prata.

Na legenda do post, a musa das telinhas fez uma revelação. “E chegou a estação do ano que eu mais amo. Por que será? Vem Primavera”, escreveu. Os internautas adoraram as fotos e fizeram as curtidas chegarem à marca de 82 mil.

Os internautas adoraram os instantes retratados e rememoraram folhetins televisivos que a famosa participou. “Vivi Guedes, é tu?”, disparou uma, relembrando a personagem da artista da novela ‘A Dona do Pedaço’. “Bruta do Querer”, disse outra, fazendo uma brincadeira com o título de outra obra televisiva, ‘A Força do Querer’. “Minha obra de arte”, elogiou a terceira.

Vale lembrar que ‘A Força do Querer’ começou a ser reprisada na última segunda-feira (21), na TV Globo, às 21h, também conhecido como o horário nobre da televisão.

Confira:

Fotos: Instagram/ @paollaoliveirareal

INTERNACIONAL

Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.