AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bastidores

Paolla Oliveira publica foto dos bastidores de 'A Dona do Pedaço' nas redes sociais

Paolla Oliveira compartilha imagem durante gravação de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 18h10 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira publica foto durante bastidores da novela - Globo/Cesar Alves
Paolla Oliveira publica foto durante bastidores da novela - Globo/Cesar Alves

Paolla Oliveira usou seu Instagram, nesta quinta-feira (14), para publicar um clique dos bastidores da gravação do capítulo de ‘A Dona do Pedaço’,que irá ao ar hoje à noite.

Na imagem, a atriz surgiu em frente a um vidro que está espelhando a equipe da trama. A morena estava trajando um vestido azul claro, com um ombro só, enquanto usava uma bolsa e um salto cheios de plumas rosas.

“Fazendo a Vivi Guedes para o casamento da mamãe”, escreveu na legenda, referindo-se à cena do casamento de Beatriz com Zé Hélio.

Os fãs ficaram apaixonados pelo look da famosa e não pouparam os elogios. “Um arraso”, disparou uma. “Pura lacração”, exclamou outra. “Zero defeitos”, falou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @paollaoliveirareal

MUDANÇA NO VISUAL

Paolla, também para sua personagem, teve que mudar a cor do cabelo no grand finale da trama.

A gata surgiu com os fios loiros e ondulados. “Deixei pra mostrar hoje o resultado da minha transformação. Eu amei! O que acharam?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o novo visual fará parte de uma ação de marketing.

Nos comentários, os internautas deram sua opinião sobre a mudança. “Morena fica mais bonita”, declarou um. “Maravilhosa”, disse outro. “Como pode chegar nessa cor com o cabelo preto? Chocada”, questionou outra.

***

Sabe aquele perfume que já se tornou a sua marca registrada? Pode acreditar, ele diz bastante sobre sua personalidade! Pensando nisso, separamos alguns perfumes que vão te fazer arrasar em qualquer situação. Preparada?

  1. Perfume 212 Sexy 60ml - Carolina Herrera: atitude é tudo! Queridinho de muitas mulheres, o 212 Sexy possui a fragrância floral e é perfeito para quando você quer se sentir ainda mais poderosa, além de ter uma fixação incrível: https://amzn.to/2C88sqy 
  2. Perfume Feminino La Vie Est Belle Lancôme Eau de Parfum: nada como aquele toque especial para deixar o dia mais bonito, né? O perfume La Vie Est Belle, da Lancôme, tem a fragância floral super natural e, ao mesmo tempo, marcante: https://amzn.to/36xMqeC 
  3. Perfume Lady Million, Eau de Parfum Feminino, Paco Rabanne: que tal um perfume pra “chegar chegando”? O cheiro floral frutal do Lady Million é inconfundível e não vai passar batido onde você estiver: https://amzn.to/2WEYxSP 
  4. Perfume Feminino Paco Rabanne Olympea Edp: gosta de perfume doce mas não taaanto assim para usar durante o dia? Então você vai amar o Olympea: https://amzn.to/2pFfXm7 
  5. Perfume Feminino Dior J’adore Eau de Parfum: esse perfume clássico da Dior consegue balancear perfeitamente a perfumaria tradicional e a moderna, além de ter um cheiro floral bem sofisticado: https://amzn.to/2NCFfJH 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.