AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira quebra o silêncio e abre o jogo sobre 'romance' com Sérgio Guizé

Paolla Oliveira fala sobre boatos de romance com Sérgio Guizé

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 16h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiclete e Vivi - Reprodução/TV Globo
Chiclete e Vivi - Reprodução/TV Globo

As cenas de Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira), na novela ‘A Dona do Pedaço’, estão dando o que falar.  Os fãs têm elogiado a química do casal e há até quem torça para que surja um romance entre os dois fora das telinhas. 

No entanto, Sérgio Guizé é comprometido com Bianca Bin e, recentemente, houve um boato de que ele estaria a traindo com Paolla após os dois serem flagrados juntos fora das gravações. 

Ao ser questionada sobre o assunto pelo portal UOL, a morena afirmou que eles estavam acompanhados de outras pessoas do elenco. "A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a morte do Cosme [Osvaldo Mil], a gente gravou, e estava inclusive indo se despedir do Osvaldo, que estava lá. A gente tem vida", declarou. 

FÃ DEU O ALERTA
Bianca Bin chegou a responder a uma seguidora que mandou uma mensagem em seu Instagram, em que a alertava sobre um possível envolvimento de Guizé e Paolla. "Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo”, escreveu. 

Sérgio Guizé engatou o romance com Bianca nos bastidores de 'O Outro Lado do Paraíso' e, em 2018, oficializaram a união de forma discreta.