AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira sensualiza dançando em seu Instagram e chama a atenção dos fãs

Dançando em cima de saltos, Paolla Oliveira chama a atenção da web

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 13h50 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira sensualiza em cima do salto - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira sensualiza em cima do salto - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira mostrou que precisa se empenhar para viver a influencer Vivi Guedes ao postar um vídeo dançando stiletto em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (19).

Nas imagens, ela aparece sensualizando ao lado de seu professor, Andrey Fellipy, ao som de 'Do It Nasty', do cantor Vedo.

"Dando um chega pra lá na preguiça da segunda-feira. Quem vem comigo?", escreveu a morena na legenda.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Deusa", escreveu uma. "Que gata no rebolado! Sempre arrasando", disse Dani Suzuki. "Primeiro ela é linda, depois sabe dançar com toda essa sensualidade. É coisa demais para uma mulher só", disparou uma última.

LOOK TRANSPARENTE

No entanto, não é a primeira vez que a global chama a atenção de seus fãs na internet. Recentemente, ela surgiu na pele de Vivi Guedes com um look para lá de sensual.

Usando um conjunto de roupa esportiva, a personagem de Paolla em ‘A Dona do Pedaço’ trajou um body de costas trançadas azul-marinho com uma legging transparente.

“Treinar de salto é a última tendência”, brincou um de seus seguidores. “Quando compro uma legging e fico me achando, mas na verdade é um de quinta que mostra minha calcinha”, completou outra.

Veja: