AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira usa look sensual e compartilha no perfil do Instagram de Vivi Guedes

Paolla Oliveira compartilha clique sensual no perfil do Instagram de Vivi Guedes

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 14h52 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira posou caracterizada como sua personagem na novela da Globo, ‘A Dona do Pedaço’, Vivi Guedes. Mais uma vez, a musa esbanjou um look sensual no perfil do Instagram da influencer, nesta quarta-feira (02).

Na foto, ela aparece uma lingerie rosa com um casaco prateado por cima, além de combinar uma saia com zíper. Apoiada no espelho, faz carão acompanhado de uma make rosada.

Tendo acordado em grande estilo, a influencer escreveu na legenda: “Bom dia, seguimores”.

Todas as fotos da morena são bem populares, dessa vez essa juntou mais de 63 mil likes e milhares de comentários. “Deslumbrante”, elogiou um. “Estou apaixonada nesse seu look”, declarou outra. “Um dia ainda vou te conhecer pessoalmente”, disse a terceira.

Confira: 

Foto: Reprodução/Instagram

‘SE JOGA’

O mais novo reality show da TV Globo, ‘Se Joga’ teve sua estreia na última segunda-feira (30), e uma das primeiras convidadas foi a própria Paolla.

Dentre diversos papos, a atriz participou de um jogo. O desafio era falar sobre seu relacionamento com cada pessoa que aparecesse na tela. Por conta disso, teve que falar sobre Sérgio Guizé, que interpreta Chiclete, seu par na trama.

A gata foi sincera e disse que tem “uma relação incrível” e que ele é “um super parceiro de cena”. Ela ainda falou sobre o sucesso que a dupla vem tendo. “Querido, amado, a galera amou o casal”.

O próximo que apareceu foi Lee Taylor, que dá vida ao personagem Camilo, um dos vilões do folhetim. “O meu parceiro de cena? Muito [like]. Fazer maldade é difícil, a gente tem gravado cada cena” revelou.

A musa também teve que comentar sobre Claudia Raia e demonstrou um enorme carinho por ela: “Ela é minha mãe, querida, amada, agora tá falando dessa coisa maravilhosa que é envelhecer, tudo de bom pra ela”.