AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Exclusivo

Paparazzo revela como descobriu ilha misteriosa de Marquezine e ex-BBBs

Gabriel Rangel já foi perseguido por Naomi Campbell e flagrou momento íntimo de Demi Moore e Ashton Kutcher

Ives Ferro, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 30/12/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Rafa Kalimann ficam surpresas com presença dos paparazzi em ilha - Gabriel Rangel/ Arquivo Pessoal
Bruna Marquezine e Rafa Kalimann ficam surpresas com presença dos paparazzi em ilha - Gabriel Rangel/ Arquivo Pessoal

Quem viu as fotos de Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis tirada pelos paparazzi na Ilha do Capitulo, em Angra dos Reis (RJ), nem imagina os perrengues por trás dos cliques. Gabriel Rangel, um dos responsáveis pelas imagens, gastou cerca de R$ 2 mil para ficar a alguns metros de distância das famosas.

“Comecei a ver as postagens das meninas, e dei uma analisada na paisagem de fundo, essas coisas”, conta ele à AnaMaria Digital. Além disso, o profissional fez amizade com alguns trabalhadores locais por conta de outras fotos que já fez na região: “Mandei os prints para os marinheiros de Angra e comecei a perguntar se alguém sabia onde era. Um deles reconheceu a ilha e me levou até lá de lancha”, explica.

Rangel destaca que o local era, literalmente, “no meio do nada”. E o indício de que achara a ilha certa foram os cabelos loiros de Manu Gavassi. Mas o fato de uma embarcação surgir do nada chamou a atenção: “Dei uma disfarçada como se fosse um turista, mergulhei e fiquei nadando por ali. Elas pararam de olhar um pouco, e voltei para tirar fotos, mas eles começaram a filmar e fotografar”.

(Foto: Gabriel Rangel)

Depois, Gabriel e seu parceiro de fotografia, J.C. Pereira, foram abordados por um segurança da casa, que pediu para saírem de lá. Gabriel ressalta que ficou chateado ao ver Marquezine divulgar fotos próprias na ilha. “Ela fez na intenção de prejudicar. Dá pra saber que teve um investimento nosso para estar ali”, lamenta.

Isso porque uma foto exclusiva pode render bastante dinheiro para um paparazzo. Gabriel conta que seu melhor clique da vida também foi em uma ilha de Angra dos Reis. Em uma reunião entre Luciano Huck, Angélica, Demi Moore e Ashton Kutcher, ele chegou a fotografar os estrangeiros, que na época eram casados, nus no quarto de hóspedes.

“Não estavam fazendo nada demais, mas eu fiz todas essas fotos, foram mais de mil. Nervoso pra caramba, tremendo [risos]. [As imagens] foram vendidas para uma revista espanhola por mais de R$ 100 mil”, celebra.

(Foto:Reprodução/Instagram)

PERRENGUE CHIQUE
Esta não é a primeira vez que Rangel, há 12 anos fazendo esse trabalho, passa por uma saia justa. Em 2015, ele virou notícia após a top model Naomi Campbell correr atrás dele em Trancoso, na Bahia, ao flagrá-lo tirando fotos dela na praia. “Pensei ‘se essa mulher me pegar, estou ferrado’”, brinca. A modelo acabou desistindo de persegui-lo.

Outro foi quando um dos seguranças de Rihanna socou seu equipamento em uma churrascaria em Botafogo, no Rio. “Eu segurei a mão dele forte, ele não gostou e virou uma briga geral de socos e pontapés. Ela [Rihanna] presenciou tudo, depois seguimos para a delegacia, mas ela não”, relembra.