AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / tudo pela arte

Para viver o lutador 'Popó' em série, Daniel Rocha quebra o nariz: ''Me entreguei''

Daniel Rocha fala como foi viver lutador 'Popó' em série: ''Me entreguei''

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 08h48 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rocha será Popó em nova série - Globo | Space
Daniel Rocha será Popó em nova série - Globo | Space

Daniel Rocha vai dar vida a Acelino “Popó” Freitas, no seriado ‘Irmãos Freitas’, que será exibido pelo canal Space. 

Em entrevista ao Notícias da TV,  ele contou que decidiu seguir o mesmo processo de desidratação que pugilistas fazem para perder peso, e até quebrou seu nariz durante uma luta.

“É o meu primeiro protagonista, então eu quis me entregar. Falei que não precisava de dublê, não queria nada disso. E aí foi puxado. Acho que todo mundo ficou doente, eu fiquei doente, mas tinha que estar lá gravando. Machuquei a mão batendo marreta, levei cocada na barriga. E o pior foi que essa última eu mesmo sugeri, então nem pude reclamar”. 

Daniel disse que o resultado foi tão dramático que ele chegou a preocupar a equipe da série quando apareceu nas gravações.

"Decidi fazer o impossível pelo papel, algo que ninguém nunca fez, porque eu precisava muito viver esse personagem. Baixei peso, desidratei. Os produtores ficaram loucos, porque cheguei bem mais magro, passando mal, prestes a desmaiar". 

Em junho passado, os fãs chegaram até a dizer que o ator havia feito harmonização facial após ele surgir com o rosto mais diferente. A assessoria de Daniel logo negou a informação. "Ele apenas emagreceu para viver o seu personagem na série "Os Irmãos Freitas", além de ter voltado a ser um atleta. Desde as gravações, ele perdeu 10kg, pois exigiu muito dele fisicamente - o personagem luta boxe. Ele também tirou a barba para as gravações."

FIM
Chegou ao fim o casamento de seis meses de Daniel Rocha com a dermatologista Laíse Leal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, no último dia 30. 

"Ficamos juntos por seis anos e aconteceu. As coisas mudaram e cada um foi para o seu canto", disse Daniel, que foi visto nos camarotes do Rock in Rio sem a presença da dermatologista. 

O ator revelou que o divórcio ocorreu em comum acordo e que seguirão amigos. Além disso, eles manterão a guarda compartilhada dos dois cachorros.