AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Parecer sobre pacote anticrime de Moro será adiado

Relator diz que vai adiar parecer sobre pacote anticrime

Da Redação Publicado em 02/07/2019, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão Augusto - Reprodução/Instagram
Capitão Augusto - Reprodução/Instagram

O deputado Capitão Augusto (PL-SP), que é relator do grupo de trabalho sobre o pacote anticrime, disse à Jovem Pan que seu parecer deve ser apresentado na próxima quinta-feira (3), e não nesta terça-feira (2), como estava previsto. O adiamento se deu pela ida do ministro Sergio Moro à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Além disso, Augusto afirmou que a Reforma da Previdência é a prioridade do governo, portanto, seria necessária sua aprovação antes do pacote anticrime começar a ser discutido. 

“Começo a duvidar que a reforma da Previdência seja votada no plenário antes do recesso, em 18 de julho. É provável que as duas propostas fiquem para o segundo semestre”, afirmou.

Ele ainda disse confiar na palavra de Rodrigo Maia, presidente da Câmara, de que o projeto será antecipado.

“Temos uma bancada enorme, com 305 parlamentares que querem a votação desse projeto. É uma bandeira prioritária por parte dos eleitores. Não tomamos nenhuma medida eficaz nesse semestre e não aprovamos nada que fosse para combater violência. Confiamos na palavra de Rodrigo Maia de que será pautada essa proposta", finalizou.