Participante agredida no reality 'De Férias Com o Ex' desabafa: ''Revivi trauma''

Stéfani Bays desabafa após agressão no reality 'De Férias Com o Ex'

Da Redação Publicado segunda 24 junho, 2019

Stéfani Bays desabafa após agressão no reality 'De Férias Com o Ex'
Pedro vai para cima de Stéfani no 'De Férias Com o Ex'. - Reprodução/ MTV

A catarinense Stéfani Bays, participante do 'De Férias Com o Ex Brasil', contou, em entrevista ao site Notícias da TV, sobre a agressão no reality da MTV. Ela explicou também que o homem que a agrediu também tentou beijá-la a força.

"Ele tentou ficar comigo no banheiro, mas não rolou. Falei do beijo triplo, que também aconteceu. Aí ele veio para cima de mim dizendo coisas que não admito. Se ele tivesse levado na esportiva, talvez nada disso teria acontecido", disse.

A agressão foi exibida no episódio da última quinta-feira (20), quando ela e Pedro Calderari se envolveram em uma confusão depois que verdades foram ditas na frente de todos. O rapaz gritou, a xingou de vagabunda, cuspiu em seu rosto e ainda desferiu uma cotovelada.

"Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca baixou a cabeça. Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância", declarou ela.

Pedro foi expulso 24 horas após a agressão contra Stéfani. Mesmo depois da confusão, ela decidiu fazer as pazes com o participante. Criticada pela decisão, Bays afirmou, nas redes sociais, que "não o apoia pelos seus erros, mas que ele se arrependeu".

Foto: Reprodução/ Instagram

Último acesso: 15 Sep 2021 - 02:46:16 (1067548).