AnaMaria

Participante da Casa de Vidro detona Petrix no ‘Mais Você’: ''Não consigo olhar''

Renata, da Casa de Vidro, detona Petrix ao vivo: ‘’Estou do lado do público’’

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 12h34 - Atualizado às 13h08

Petrix foi o segundo eliminado do 'BBB20' - Globo
Petrix foi o segundo eliminado do 'BBB20' - Globo

Renata e Caon foram os dois eliminados da Casa de Vidro na última terça-feira (4). Os dois se uniram à Petrix Barbosa, segundo eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, em um café da manhã no ‘Mais Você’.

Na atração, a professora não conseguiu esconder a chateação com ex-brother e disse que “não conseguia olhar” para Petrix.

"Eu tentei manter sempre a alegria, o bom humor, porque é o meu jeito de ser. Mas eu ouvi o público. Eu até não consegui olhar muito pro Petrix. Desculpa. O pessoal está muito chateado com ele mesmo", contou ela, referindo-se ao plano de alguns confinados para "seduzir" as meninas.

"O pessoal chegava com cartaz dizendo 'vocês têm que avisar isso lá dentro'. Foi uma experiência muito louca", completou Caon.

Patrícia Poeta, que está substituindo Ana Maria Braga, desafiou Renata a dizer mais: "O que o pessoal falava? É bom que você pode contar para o Petrix aqui".

"Eles estão chateados com algumas atitudes que ele teve na casa e eu estou do lado do público. Como eu disse, eu não consegui acompanhar o programa mas eu interagi lá com eles", garantiu a participante.