AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Participante de reality show italiano deixa o programa por emergência com o Coronavírus

Adriana Volpe deixa confinamento do 'Grande Fratello VIP' por familiar com Coronavírus

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 19h46 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Volpe deixa reality show italiano por emergência com Covid-19 - Instagram: @adrianavolpereal
Adriana Volpe deixa reality show italiano por emergência com Covid-19 - Instagram: @adrianavolpereal

Na atração 'Grande Fratello VIP', versão italiana do reality show 'Big Brother Brasil 20', que também está contando com participantes famosos, uma confinada pediu para sair do programa graças ao coronavírus. 

A apresentadora Adriana Volpe fez o pedido para a produção do programa, informando que por razões pessoais não poderia seguir na competição. 

De acordo com o apresentador do reality,  Alfonso Signorini, afirmou que se trata de uma "emergência (do coronavírus)". Os telespectadores da ex-participante especularam que o marido da loira pudesse ter sido diagnosticado com a doença. Mais tarde durante uma live, Alfonso explicou que o marido de Adriana havia piorado.

Os fãs do casal perceberam uma movimentação estranha nas redes sociais de Roberto Parli, esposo da modelo, anteriormente bastante atento nos perfis, faz  algum tempo  que ele sumiu sem dar explicações. 

Vale lembrar que atualmente, a Itália é um dos países com maior taxa de infectados e mortes, contabilizando quatro mil óbitos causados pela doença. Graças a situação, a produção do 'Grande Fratello VIP' permitiu que os participantes tivessem chamadas telefônicas com os familiares, acredita-se que foi assim que Adriana soube da condição de saúde de Roberto.