AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ACUSAÇÃO

Participante do 'De Férias com o Ex Celebs' é acusado de assédio

Assessoria de imprensa de Gabriel Romano negou as acusações

Da Redação Publicado em 10/06/2020, às 11h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Romano é acusado de assédio - Instagram/@bielromano
Gabriel Romano é acusado de assédio - Instagram/@bielromano

Biel Romano, ex-participante do reality 'De Férias com o Ex Brasil Celebs', foi acusado de abuso sexual. A denúncia foi feita na última terça-feira (9), por uma pessoa que se identifica como Julia Santos.

A assessoria do influenciador afirmou ao portal UOL que as acusações são falsas, e que Gabriel já está tomando todas as medidas judiciais cabíveis.

A suposta vítima descreveu algumas situações envolvendo o loiro nas redes sociais. Uma das mais graves teria ocorrido com uma amiga em um carro.

"Ao chegar no carro, minha amiga já estava totalmente alterada e ele percebeu isso, então logo que entramos no carro ele já começou a passar a mão nas partes íntimas dela", começou.

"Ao perceber o que estava acontecendo comecei a fingir que estava passando mal e mesmo assim ele continuou forçando minha amiga a ter relações sexuais com ele. Até que eu vi algumas pessoas entrando no estacionamento e ameacei gritar. Ele abriu a porta e disse que era somente para eu descer. Eu não aceitei e tirei minha amiga do carro também", concluiu.