AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Participante do 'Jogo das Panelas' comete equívoco e internautas reagem: ''Que nojo''

Telespectadores reagem à erro de cozinheira do 'Jogo das Panelas'

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h49 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandra, participante do 'Jogo de Panelas', exibido no 'Mais Você' - TV Globo
Evandra, participante do 'Jogo de Panelas', exibido no 'Mais Você' - TV Globo

Mais uma edição do 'Jogo das Panelas', quadro do 'Mais Você' foi ao ar na manhã de quinta-feira (13). No entanto, a participante Evandra deu o que falar e despertou diversos comentários dos internautas. 

Ao apresentar o jantar com o tema 'Chile, Terra dos Encantos', a competidora mostrou o preparo das comidas usando um par de luvas. 

Tartar de salmão, risoto de camarão, posta de cação, purê de banana da terra e cheesecake de doce de leite foram as receitas preparadas pela competidora.

O que o público não esperava é que ela fosse usar as mesmas luvas para fazer a entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, Evandra também apareceu abrindo gavetas e manipulando acessórios ainda com as luvas nas mãos.

Os telespectadores não deixaram o descuido passar despercebido e fizeram diversos comentários na web. "Que nojo dessa luva da Evandra, ela pega tudo com ela, de comida a porta da geladeira. Higiene mandou beijo”, disse um. 

"Evandra falando sobre bactéria do peixe pra Ana Maria, mas lambeu a luva que fez todos os pratos e pegou em tudo com a mesma. Ah, me poupe!”, comentou mais outro. “Tomara que os outros fiquem cheirando a comida da Evandra agora e descubram que está tudo com cheiro de peixe por causa daquela luva emporcalhada dela”, falou um último.