AnaMaria
Últimas Notícias / Super Chefinhos 2019

Participante do ‘Super Chefinhos’ chora e recebe ajuda de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga ajuda criança que chorou no ‘Super Chefinhos’ e comove a web

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 14h08 - Atualizado às 14h08

Ana Maria Braga consola Clara Galinari durante o 'Super Chefinhos'. - Globo
Ana Maria Braga consola Clara Galinari durante o 'Super Chefinhos'. - Globo

A final do ‘Super Chefinhos’, quadro do ‘Mais Você’, na TV Globo, rendeu muita emoção nas redes sociais, nesta segunda-feira (14). Um dos momentos foi quando a atriz Clara Galinari se desesperou ao errar dois pratos.

A pequena tentou duas entradas, mas nenhuma delas deu certo. Galinari começou a chorar e, comovida, Ana Maria Braga se aproximou, mesmo temendo interferir na competição.

Juntas, as duas pressuporam que as apresentações deram errado pela falta de um ingrediente, o manjericão, no mercado do programa. 

“Mas é só você pedir, aqui tudo é milagroso. Manjericão, por favor”, pediu Ana. A apresentadora ainda ajudou Clara a pensar em um outro prato para apresentar. 

Após a “mãozinha”, Braga se afastou da menina e foi para o cenário principal do ‘Mais Você’. Até Louro José brincou com a atitude da loira. “Valeu, Tia Ana”, disse o personagem.

REAÇÕES

No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados desta manhã. “Clara chorando e Ana Maria Braga sendo um anjo”, disse um deles. “Não aguento criança chorando, choro junto”, declarou outro.

A edição de 2019 de ‘Super Chefinhos’ coroou Raphaela Alvitos como a grande campeã. Raylla ficou em segundo e Clara com a terceira colocação.