ultimas-noticias   / The Voice Brasil

Participante do ‘The Voice Brasil’ cai do palco e leva sete pontos no joelho; veja o vídeo

Angel se emocionou ao continuar no time de Carlinhos Brown

Da Redação Publicado quarta 11 novembro, 2020

Angel se emocionou ao continuar no time de Carlinhos Brown
Angel Sberse, do 'The Voice Brasil', caiu do palco - Reprodução/Globo

A cantora Angel Sberse, participante do ‘The Voice Brasil’, quase deixou a competição, na noite da última terça-feira (10), mas foi surpreendida por Carlinhos Brown, que apertou o botão do “peguei” no último instante.

"Eu vim muito pequena a São Paulo porque meu pai queria ser cantora, mas não deu certo ara ele. A gente leva isso no sangue. Não existe nada mais gratificante que subir no palco e mostrar o que sei fazer. Estar aqui é incrível", falou ela no discurso de despedida.

Na fase das batalhas, a musicista estava no time de Lulu Santos, porém o famoso escolheu Marcelo Prevedel para seguir no seu time. Ao ver que Brown a queria em seu grupo, a loira tropeçou na plataforma, se desequilibrou e machucou o joelho.

A primeira a notar o incidente foi Iza: “Angel, machucou? Está tudo bem?”, questionou a cantora, preocupada. “Vamos precisar da equipe médica aqui. Angel, pode se sentar onde você achar melhor”, aconselhou Thiago Leifert.

Pelas redes sociais, Sberse mostrou o machucado após o programa. A participante levou sete pontos e brincou: "Nós 'trupica, mas não cai'". "Quase 100% para dar chute no ar", completou.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 13:05:56 (1130261).