AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Agressão

Participante do ‘The Voice Brasil’ é acusado de agredir fisicamente ex-namorada

A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no Recife

Da Redação Publicado em 27/03/2019, às 15h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel Diniz Sales Cavalcante sofreu agressões físicas e psicológicas do cantor Luan Douglas. - Reprodução/ Instagram
Raquel Diniz Sales Cavalcante sofreu agressões físicas e psicológicas do cantor Luan Douglas. - Reprodução/ Instagram

Raquel Diniz Sales Cavalcante informou ter sido agredida em outubro de 2018 pelo cantor sertanejo Luan Douglas, que participou da quinta edição do reality ‘The Voice Brasil’ em 2016. O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife.

O boletim de ocorrência foi feito em fevereiro, e divulgado na última terça-feira (26). Em seu perfil pessoal no Instagram, Raquel disse que não fez a denúncia antes por medo, culpa e vergonha. De acordo com ela, o ato de coragem serve de encorajamento para que outras mulheres não passem pela mesma situação.

“Sentimentos que nenhuma mulher deve sentir ao ser agredida, porque somos vítimas, de uma sociedade machista, de homens que para serem homens precisam bater para se sentir superiores, e que por não serem devidamente punidos, repetem o ato com todas as mulheres que encontram no caminho”, alegou ela.

Diniz contou ainda como foi sua espera na delegacia, e propôs uma corrente do bem para que todas as mulheres se unam de uma vez por todas para acabar com o machismo e agressões pelos parceiros.

“Foram cerca de 1h para poder ser ouvida e mais uma vez reviver toda essa dor que carrego comigo. Lembre-se: Eles não mudam, não vai ser diferente com você”, escreveu ela, que sofreu agressões físicas e psicológicas por Luan.

O cantor ainda não emitiu nenhum pronunciamento sobre o caso.