AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÍTICA

Partido de Jair Bolsonaro decide expulsar deputado Alexandre Frota da sigla

Deputado Alexandre Frota é expulso do PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 12h29 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota é expulso do PSL - Reprodução/Instagram
Alexandre Frota é expulso do PSL - Reprodução/Instagram

O PSL, atual partido do presidente Jair Bolsonaro, decidiu expulsar o deputado Alexandre Frota nesta terça-feira (13). Isso porque, nos últimos dias, o parlamentar criticou publicamente o governo.

Frota chegou a declarar que estava decepcionado com as atitudes do presidente. Em mais de uma ocasião, o parlamentar criticou a nomeação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e chegou a contrariar o partido, quando se absteu no segundo turno da votação da reforma da Previdência.

De acordo com o portal de notícias G1, as opiniões contrárias teriam feito o presidente do PSL, Luciano Bivar, anunciar a decisão após uma reunião em Brasília. 

Recentemente, o deputado foi retirado da vice-liderança do partido na Câmara. De acordo com Frota, na última quarta-feira (7), o PSL já havia retirado ele do comando de três diretórios municipais a pedido de Jair Bolsonaro.

“Eu acredito que o Bolsonaro tenha pedido isso porque disse que estava decepcionado com ele, que não achava que a indicação do Eduardo como embaixador era a mais correta. Fui surpreendido com essas mudanças”, ressaltou.