AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Pathy Dejesus se declara ao celebrar primeiro ano do filho: ''Minha fortaleza''

A atriz escreveu uma homenagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 15h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rakim completa 1 ano de vida! - Instagram
Rakim completa 1 ano de vida! - Instagram

Pathy Dejesus usou as redes sociais, nesta quarta-feira (3), para compartilhar alguns momentos que teve ao lado do filho, Rakim, que celebra o seu primeiro ano de vida. 

Para ilustrar a postagem, a atriz escolheu diversas fotos com o pequeno e não perdeu a oportunidade de declarar todo o seu amor maternal.

"Me dá licença que hoje eu vou falar de amor. Há exatamente um ano, aconteceu a maior de todas as bençãos dessa minha vida: o nascimento do meu filho. Filho desejado demais, apesar de supostamente impossível, afinal imagina só uma mulher de 41 anos engravidar pela primeira vez naturalmente e ter um filho (diziam eles). Deus tinha outros planos", iniciou na legenda da publicação.

"Um ano se passou com a velocidade da luz e a força de um furacão. Em 43 anos nunca aprendi tanta coisa em tão pouco tempo, me reinventei tantas vezes, desesperei, chorei, sorri, renasci com tanta intensidade... e olha que eu achava que já tinha passado por tudo nessa vida. A intensidade dos primeiros 365 dia", continuou.

Para finalizar, comentou como a presença do filho tem a feito olhar a vida com outros olhos. 

"Você nem sabe, mas tem sido meu refúgio! Minha maior fragilidade também é minha fortaleza... olha que louco! Você tem me salvado do caos, me reerguido, motivado, e vem sendo meu respiro nesse momento pesado que estamos atravessando. E me ensinado. Nesse caos, meu facho de luz. Obrigada por me escolher e me ressignificar. Eu te amo. Te amo tanto. Te amo! Viva Rakim", concluiu.