AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Abravanel aproveita tempo em família durante quarentena preventiva

Patrícia Abravanel mostra os filhos brincando durante a quarentena

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel aproveita tempo em família durante quarentena preventiva - Instagram/ @patriciaabravanel
Patrícia Abravanel aproveita tempo em família durante quarentena preventiva - Instagram/ @patriciaabravanel

Mesmo sendo conhecida por ser reservada nas redes sociais, a apresentadora Patrícia Abravanel, herdeira de Silvio Santos, resolveu compartilhar um clique nos Stories de seu Instagram, no último final de semana, mostrando um pouquinho da rotina dos filhos.

Se mantendo em quarentena preventiva, a beldade mostrou os pequenos brincando muito em uma sala de sua mansão, que conta com uma decoração luxuosa.

Por meio da legenda da postagem, a morena compartilhou uma parte da canção 'Happy', do cantor internacional Pharrel Williams, conhecida por fazer parte da trilha sonora do filme infantil 'Meu Malvado Favorito'.

Confira o clique: 

Foto: Instagram

VOLTA DA SEMANA DO PRESIDENTE 

Durante suas férias nos Estados Unidos, Silvio Santos ordenou que o SBT volte com a exibição do programa ‘Semana do Presidente’, que era exibido aos domingos na emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a ordem tem o intuito de divulgar e destacar o trabalho de Jair Bolsonaro (sem partido) em rede nacional.

O programa dominical já foi exibido por mais de 20 anos, ainda nos tempos do regime militar, e seguiu até o terceiro presidente civil, Fernando Henrique Cardoso. Ainda de acordo com o colunista, a decisão é por conta de Silvio Santos estar “entusiasmado” com a amizade que mantém com o presidente.