AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Abravanel comenta semelhança com o filho, mas fãs discordam: ''Parecido com o vovô''

Apresentadora publicou dois cliques na rede social

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel compartilha cliques com o caçula - Instagram/ @patriciaabravanel
Patricia Abravanel compartilha cliques com o caçula - Instagram/ @patriciaabravanel

Patricia Abravanel adora passar momentos com a família, e nesta quarta-feira (7) ela não fez muito diferente. Isso porque a gata quis dividir um momento com o seu filho mais novo, Senor.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu segurando o menino no colo, que usava um shortinho azul. Ela, por sua vez, esbanjava estilo ao trajar uma saída de banho branca e alguns acessórios.

“Tô achando esse galego parecido comigo… Quem aí concorda? Olha o olho dele! Igual ao da mamãe! Eu acho”, escreveu na legenda do post, querendo saber a opinião daqueles que lhe acompanham.

Apesar da opinião da musa das telinhas, alguns internautas discordaram e afirmaram que o herdeiro está parecido com o avô. “Parece com o Silvio”, disparou uma. “Na verdade, achei ele parecido com o Silvio”, disse outro. “Parece muito com você, sim, mas é muito parecido com o vovô Silvio Santos”, exclamou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @patriciaabravanel // Feita por: @avfilmes

HOMENAGEM

Patricia Abravanel tem o costume de usar as redes sociais para compartilhar cliques na companhia dos familiares. 

A apresentadora não fez diferente e aproveitou o Dia dos Pais para homenagear Silvio Santos. 

A  beldade relembrou uma série de registros ao lado do dono do SBT e usou a legenda da publicação para mostrar todo o carinho que sente pelo pai. 

"Eu e meu papai. Amo tanto! Não vejo a hora de poder visitar toda semana e encher de beijo. Feliz Dia dos Pais", disse ela, indicando que em razão da pandemia do Novo Coronavírus, não tem encontrado com Silvio