AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Abravanel defende Silvio Santos após decisão de não cobrir velório de Gugu

Patricia Abravanel sai em defesa do pai após decisão de não cobrir velório de Gugu

Da Redação Publicado em 01/12/2019, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel fez comentário polêmico sobre traição - Divulgação
Patrícia Abravanel fez comentário polêmico sobre traição - Divulgação

A morte de Gugu Liberato tomou grande espaço na mídia durante a última semana. No entanto, o SBT foi uma das emissoras que menos repercutiu o assunto.

O pedido de Silvio Santos para que seus funcionários não focassem na situação resultou em diversar críticas, e até mesmo jornalistas como Patricia Kogut se pronunciaram a respeito.

"Nota 0 para o SBT, por praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram do assunto en passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo", disse em sua conta no Instagram.

No entanto, diante duras críticas, uma das herdeiras de Santos, Patrícia Abravanel foi a publicação justificar as escolhas do pai.

 "O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma", começou.

Ela também fez questão de frisar a importância de Gugu para a emissora, dizendo que ele sempre foi muito amado, e fazia parte da história do SBT.

"Fizemos de tudo para ele ficar, mas a oferta da outra emissora era irrecusável, e sempre entendemos isso", prosseguiu.

Por fim, ela disparou: "Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia. Não mostrar o velório foi uma terminação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito."

Vale ressaltar que Silvio Santos enviou uma coroa de flores como homenagem ao amigo, mas não compareceu em sua despedida.