AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Abravanel diverte internautas com vídeo fofo da filha

Patricia Abravanel postou um vídeo da filha, Jane, e divertiu seguidores

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 14h35 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução/ Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução/ Instagram

Patricia Abravanel usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para dividir com os fãs um momento fofíssimo da filha, Jane. 

Por meio dos Stories do Instagram, a mamãe coruja publicou um vídeo da herdeira arrumando o quarto depois de sujar o chão.

A famosa fez questão de mostrar como a menina reagiu após derrubar todo o leite em pó que seria colocado em sua mamadeira.

Achando graça da confusão feita por Jane, a apresentadora permitiu que a pequena limpasse toda a sujeira. “Você deixou cair tudo? E agora filha? Como que limpa isso?”, brincou.

Jane resolveu arrumar a bagunça, porém acabou pegando a bermuda do pai, o deputado Fábio Faria, para usar como pano de limpeza.

Patricia está curtindo uma viagem por Natal, no Rio Grande do Norte, ao lado do marido, Fábio, e dos três filhos, Pedro, de 4 anos, Jane, de 1 ano e meio, e Senor, de 4 meses.

BRINCADEIRAS COM O PAI

Recentemente, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ exibido pelo SBT, o apresentador Silvio Santos deixou um recado para Patrícia Abravanel

"Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela", disparou.

Para finalizar, a filha do dono do SBT surpreendeu na última pergunta da noite. "O que você faz antes de dormir?", questionou o apresentador durante o jogo.

"Eu faço amor com meu marido. Três filhos...", falou bem-humorada. "Por isso está toda hora aumentando o número de netos. Não tem vergonha, não?", respondeu Silvio.