AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Patrícia Abravanel diz que traição é normal: ''Homem tem que perdoar''

Apresentadora Patrícia Abravanel fala sobre traição e choca a web

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 12h50 - Atualizado em 15/10/2019, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel fez comentário polêmico sobre traição - Divulgação
Patrícia Abravanel fez comentário polêmico sobre traição - Divulgação

Patrícia Abravanel agitou a web ao dar uma declaração polêmica enquanto participava do 'Programa Silvio Santos', no último domingo (13). Na ocasião, ela falou sobre traição em casamentos e disse que o homem deve perdoar a mulher que o trai.

"É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz, é normal o marido continuar com ela ou não é normal? É normal deixar ela ou não é normal?", disse ela em resposta à pergunta de Silvio.

"Não é normal [o marido deixar a mulher]. Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, falando que ela era linda e admirando, apreciando. Aí ela pegou, saiu na rua, vê um cara mais bonito… eu acho que o marido tem de perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem de perdoar", garantiu a apresentadora.

Na web, os internautas reagiram negativamente ao comentário da filha de Silvio Santos. 

"Isso é cumprir os valores cristãos?", questionou um. "Patricia Abravanel novamente espalhando radiação", falou mais outro. "Patricia Abravanel é um exemplo de mulher submissa a macho! E o mais triste é que ela acha tudo isso normal", comentou outro.