AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Abravanel é a nova apresentadora de 'Topa ou Não Topa' e diz que programa será do jeito dela

''Estou indo para ser quem eu sou'', diz Patrícia Abravanel em relação à apresentação do novo programa

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 18h50 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel será a nova apresentadora do programa ‘Topa ou Não Topa’, já estrelado por seu pai, que estreia neste sábado (17).

No game show, o participante terá que escolher uma das 26 maletas, sem saber onde está o maior prêmio, sendo que cada uma conterá valores que podem variar de 1 real a 1 milhão de reais. O jogador, a cada rodada, vai abrindo de uma em uma e descobrindo as quantidades que não foram escolhidas por ele.

Segundo a 'Folha de São Paulo', a filha de Silvio Santos contou que não pretende imitar o que o pai fazia. “Estou indo para ser quem eu sou, ser livre e do meu jeito”, desabafou a apresentadora. 

Ela ainda revelou que o programa, desenvolvido pela mesma produtora do 'Big Brother Brasil' e do 'MasteChef Brasil', existe em 82 países. “É um formato vencedor, que pega a atenção do público e faz você ficar grudado na TV, torcendo junto”, detalhou.

O programa tem sido planejado desde o final de 2017 e será veiculado às 15h30. Silvio Santos, pai de Patrícia, já foi o apresentador do reality entre 2006 e 2011.