AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Abravanel muda o visual e fica mais loira: ''Está maravilhosa e eu amei''

Patricia Abravanel publica clique e mostra seu novo visual

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 19h09 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel publica clique de resultado da mundança no visual - Instagram/ @patriciaabravanel
Patricia Abravanel publica clique de resultado da mundança no visual - Instagram/ @patriciaabravanel

Patricia Abravanel mudou o visual para terminar o ano e começar 2020 da melhor maneira possível!

A apresentadora publicou uma foto do resultado da mudança em seu perfil do Instagram,  nesta quinta-feira (19).

A gata surgiu com os fios mais curtos e cheios de luzes. Ao fundo da imagem, é possível ver espelhos do salão em que estava.

“Esqueci de perguntar o nome da minha cor nova para o Romeu Felipe, mas uma coisa eu sei...está maravilhosa e eu amei!”, escreveu na legenda, se declarando para o seu novo estilo.

Os seguidores super aprovaram a mudança e não pouparam os elogios. “Ficou elegantérrima”, exclamou uma. “Muito bonita essa cor”, falou outra. “Amei o cabelo”, disse uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @patriciaabravanel

DEFESA

Patrícia fez, mais uma vez, uma declaração polêmica durante o ‘Programa Silvio Santos’ e, após ser alvo de críticas, ela resolveu se pronunciar, na última quarta-feira (16), sobre o ocorrido.

Tudo começou quando a loira falou que “é normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”. No entanto, para ela, a mídia foi a culpada pela repercussão negativa e houve uma distorção em sua fala.

“Para quem acompanhou, esta semana fui vítima de Fake News. Aquela que todo mundo já conhece, que começa nas redes sociais e se espalham por aí, sem fontes confiáveis para atestar”, iniciou. 

“Mas desta vez foi muito pior, porque quem deveria atestar a veracidade dos fatos. A imprensa “comprou” a notícia como verdade e publicou sem checar se realmente era real. Fiquei chocada como a maioria de sites, colunistas e programas de TV começaram, com raras exceções, a replicar uma mentira de maneira natural, rápida, como se tivessem fazendo o trabalho jornalístico. Isso é muito sério”, continuou.