AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Abravanel pressiona Silvio para que ele fale sobre affair com Hebe Camargo

Silvio Santos é questionado sobre affair com Hebe Camargo

Da Redação Publicado em 25/06/2019, às 13h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos foi questionado sobre affair com Hebe Camargo - Reprodução/Instagram
Silvio Santos foi questionado sobre affair com Hebe Camargo - Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel se mostrou inquieta durante o Programa do Silvio do último domingo (23). Tudo porque o jornalista Jorge Kajuru levantou a hipótese de que o apresentador teria vivenciado um romance com Hebe Camargo. A revelação foi feita inicialmente para o canal de Antonia Fontenelle, no Youtube.

"Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? O Kajuru falou que você saiu com ela, mas eu sei que é mentira", disse a apresentadora, já que Silvio não sabia do que se tratava.

Logo em seguida, Patrícia fez questão de deixar claro que o episódio poderia ter acontecido antes de Silvio se relacionar com sua atual esposa, mãe de suas filhas. No entanto, a resposta dele deixou algumas dúvidas no ar.

"Ah, mas a Hebe Camargo já foi há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos e ela 15. Ela me chamava de gracinha", respondeu o apresentador, em tom de que não dá para saber se é ou não brincadeira.

Até mesmo Lívia Andrade se intrometeu no caso e tentou pressionar o patrão para que ele falasse. No entanto, Silvio não respondeu e continuou com o programa.