AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Abravanel publica detalhes da comemoração de seu filho

Patricia Abravanel compartilha acontecimentos da festa de aniversário de seu filho

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 16h34 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram

Patricia Abravanel compartilhou todos os detalhes da festa de seu filho Pedro, no último domingo (30), em seu perfil do Instagram.

Apesar dela e a família terem comemorado em 15 de setembro, data que marca o nascimento do menino, a filha de Silvio Santos fez uma celebração ainda mais elaborada.

Na festa com temática de futebol e cores verde e amarela, a apresentadora se divertiu muito. Nos vídeos em seus Stories, apareceu jogando futebol com sua irmã, Rebeca Abravanel.

Além disso, mostrou imagens de Jane, herdeira do meio, pulando na cama elástica e usando um vestido amarelo. 

Ainda publicou o momento de cantar parabéns e um instante do esposo, Fábio Faria, trocando medalhas com o aniversariante.

EM FAMÍLIA

A loira postou um clique, em suas redes sociais, que mostra um momento íntimo entre seu marido e filhos.

Cantando parabéns para o filho Pedro, de cinco anos, a gata apareceu ajudando a assoprar as velinhas e sendo mamãe coruja.

“Sou muito grata por ter sido presenteada com um menino tão extraordinário! Manso, alegre, bondoso, engraçado, gente boa mesmo”, começou a homenagear o menino na legenda.

A filha de Silvio Santos ainda desejou vários acontecimentos bons ao menino. “Peço que seus caminhos sejam iluminados pela palavra de Deus, que suas decisões sejam sábias e que seu coração esteja sempre abastecido de amor e paz. Te amo demais”, escreveu.

Os seguidores ficaram encantados com a lembrança e deixaram diversos comentários cheios de amor para a criança. “Viva o Pedro”, disse uma. “Amor pleno”, comentou outro. “Família linda demais”, elogiou a terceira.