AnaMaria

Patricia Abravanel repagina visual para festas de final de ano

Patricia Abravanel surge repaginada para festas de fim de ano

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 09h57 - Atualizado às 09h58

Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram

Patricia Abravanel levou os fãs a loucura na noite da última quarta-feira (18). Tudo porque mostrou seu novo visual para as festas de final de ano.

"Esqueci de perguntar o nome da minha cor nova para o Romeu Felipe, mas uma coisa eu sei: Está maravilhosa e eu amei", disse na publicação, citando seu cabeleireiro.

No entanto, o hairstylist fez questão de responder, dizendo que a cor se chama "Bege Capuccino". Os internautas também não perderam tempo e deixaram diversos elogios para a herdeira de Silvio Santos.

"Sempre linda!", escreveu uma. "Ficou sensacional! Linda, Deus abençoe sua família", escreveu outra. "Linda por dentro e por fora", disparou a última.

DEFENDEU 

A beldade também surpreendeu ao sair em defesa do pai a respeito da cobertura do velório do apresentador Gugu Liberato.

 "O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma", começou.

Ela também fez questão de frisar a importância de Gugu para a emissora, dizendo que ele sempre foi muito amado, e fazia parte da história do SBT.

"Fizemos de tudo para ele ficar, mas a oferta da outra emissora era irrecusável, e sempre entendemos isso", prosseguiu.

Por fim, ela disparou: "Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia. Não mostrar o velório foi uma terminação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito."