AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Abravanel se pronuncia após suposta frase polêmica sobre traição

Após suposta frase polêmica sobre traição, Patrícia Abravanel se pronuncia: ''Fake news''

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel se pronuncia sobre comentário polêmico - SBT
Patrícia Abravanel se pronuncia sobre comentário polêmico - SBT

Patrícia Abravanel fez, mais uma vez, uma declaração polêmica durante o ‘Programa Silvio Santos’ e, após ser alvo de críticas, ela resolveu se pronunciar, nesta quarta-feira (16), sobre o ocorrido.

Tudo começou quando a loira falou que “é normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”. No entanto, para ela, a mídia foi a culpada pela repercussão negativa e houve uma distorção em sua fala.

“Para quem acompanhou, esta semana fui vítima de Fake News. Aquela que todo mundo já conhece, que começa nas redes sociais e se espalham por aí, sem fontes confiáveis para atestar”, iniciou. 

“Mas desta vez foi muito pior, porque quem deveria atestar a veracidade dos fatos. A imprensa “comprou” a notícia como verdade e publicou sem checar se realmente era real. Fiquei chocada como a maioria de sites, colunistas e programas de TV começaram, com raras exceções, a replicar uma mentira de maneira natural, rápida, como se tivessem fazendo o trabalho jornalístico. Isso é muito sério”, continuou. 

Para finalizar, ela disse que é necessário averiguar bem a notícia, para depois replicá-las. “Cabe um momento de reflexão em todos nós, pois estamos vivendo uma guerra de versões, em que reputações são colocadas em cheque em meio a uma disputa por cliques. Sempre respeitei a imprensa, sua importância e opinião, mas sinto que é algo cada vez mais recorrente e que muitas pessoas sofrem com a mesma situação”.