AnaMaria

Patrícia Abravanel substitui pai em TeleTon e fala sobre ausência de Silvio Santos

Patrícia Abravanel fala sobre ausência de Silvio Santos no TeleTon

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 17h58 - Atualizado às 17h58

Patrícia e Rebeca Abravanel apresentam TeleTon - Reprodução: SBT/ Patrícia Abravanel rede social
Patrícia e Rebeca Abravanel apresentam TeleTon - Reprodução: SBT/ Patrícia Abravanel rede social

Silvio Santos não esteve presente durante o encerramento do TeleTon, que foi exibido na noite do último sábado (27), pelo SBT. Pela primeira vez em 20 anos, o apresentador não participou do programa beneficiente. 

Para substituí-lo, suas filhas Patrícia e Rebeca Abravanel comandaram a atração. Na noite de encerramento, as herdeiras aproveitaram para explicar o motivo do sumiço do pai. 

"Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito. Aí ele mandou eu, a Silvia e a Rebeca para alegrar a noite de vocês, para poder arrecadar para o Teleton", contou Patrícia. 

Logo depois, a morena aproveitou para deixar uma mensagem para o pai: "Tudo o que a gente está vivendo é porque um dia você tomou essa atitude. Que Deus te abençoe e você possa melhorar bem rápido. A gente adora ver você aqui nesse palco, brincando e falando as suas coisas", desabafou. 

Emocionada, a apresentadora usou as redes sociais para lamentar a ausência de Silvio na noite: "Meu pai fez muita falta, muita mesmo. Mas a generosidade e o amor de vocês fez acontecer! Obrigada", escreveu na legenda de uma foto em que surge ao lado de toda a equipe do programa.  

Na edição atual do programa, que arrecadou mais de R$ 30 milhões de reais para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), contou com a presença de figuras conhecidas, como Maisa Silva, Larissa Manoela, Datena, Camila Queiroz e Klebber Toledo.