AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Leite desabafa após comparação a Suzane Von Richthofen

Patrícia Leitte afirma ter sido comparada a Suzane Von Richthofen

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Leitte desabafa após comparação com assassina - Instagram/@patricialeitteoficial
Patricia Leitte desabafa após comparação com assassina - Instagram/@patricialeitteoficial

Patrícia Leitte, ex-BBB18 relembrou os tempos de confinamento, e fez um desabafo nas redes sociais sobre o julgamento do público, na manhã desta segunda-feira (2).

Em seu Twitter, a loira escreveu:

"Eu fui comparada por um hater a Suzane von Richthofen de tanto que minha imagem foi queimada. Isso quase me levou ao suicídio. É tão sério o que as pessoas falam. Por isso, eu peço que tenham cuidado nas palavras", disse, sem dar maiores detalhes da ocasião.

Patrícia, que desfilou como musa da União da Ilha neste Carnaval, ainda afirmou que Tiago Leifert poderia ter mediado a situação.

"Ele poderia pedido ao público para não fazer bullying", afirmou.

FILME

O longa ‘A Menina que Matou os Pais’ vai narrar o julgamento de Suzane Von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), réus confessos do assassinato dos pais de Suzane. Em um formato inédito, a história vai chegar aos cinemas por meio de dois filmes que serão lançados ao mesmo tempo.

“A Menina que Matou os Pais” é a versão de Cravinhos, então namorado de Suzane, que matou os sogros com a ajuda do irmão dele, Cristian; “O Menino que Matou Meus Pais” é a versão dela, filha do casal e mandante do crime.