AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Leitte se irrita com publicação de Greici Damasceno: ''Hipócrita''

Ex-BBB's eram rivais na 18ª edição do reality show

Da Redação Publicado em 31/05/2020, às 11h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia e Gleici participaram do 'BBB18' - Instagram/@patricialeitteoficial/@gleicidamasceno
Patrícia e Gleici participaram do 'BBB18' - Instagram/@patricialeitteoficial/@gleicidamasceno

Parece que mesmo após dois anos do fim do 'BBB18', Patrícia Leitte e Gleici Damasceno ainda não resolveram suas desavenças. Elas, que eram rivais no reality, voltaram a se desentender no último sábado (30), nas redes sociais.

Tudo porque a campeã do programa publicou no Twitter a fala dita pela cearense durante a eliminação dela no programa: "Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela". Na época, a loira deixou o reality com 94,26% de rejeição num paredão triplo.

Ao saber o que Gleici havia postado, Patrícia entendeu que a acreana estava mandando uma indireta para ela e não deixou barato. A ex-sister fez vários posts no Twitter detonando a colega de confinamento, chamando-a de "hipócrita" e "falsa militante".

"Quando não se tem algo legal e novo para dizer é melhor ficar calado! Revirar passado para se sentir melhor que os outros pelos erros é esquecer das merdas que você fez também", disse Patrícia. 

Ela ainda afirmou que vê "um monte de máscaras caindo". "Sua tentativa de trazer ataques pra mim foi barrada pela sua hipocrisia! Vitimista! Toma [...] Já servi de palco pra você subir uma vez, aqui fora não! Vai estudar!", acrescentou. 

A cearense não parou por aí e retrucou a publicação de Gleici também nos Stories do Instagram. "Sempre que está esquecida, vai lá e solta frases em forma de piadas para me ofender. Você me bloqueou nas redes sociais, mas não me esquece. Você ama os cancelamentos das pessoas. Mas quando é com você, você pede empatia. Você é uma hipócrita."

Gleice não se pronunciou após os comentários de Patrícia.