AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Indignação

Patrícia Leitte se revolta com homem que enviou foto indecente para ela: ''Vou expor''

''Pessoas doentes'', disparou a ex-BBB

Da Redação Publicado em 05/08/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Leite manda recado para homens que enviarem nudes: "vou expor" - Instagram/@patricialeitte
Patricia Leite manda recado para homens que enviarem nudes: "vou expor" - Instagram/@patricialeitte

Patrícia Leite usou suas redes sociais para expor um seguidor, na tarde desta quarta-feira (5). Tudo porque ela recebeu nudes do rapaz.

Antes de enviar a foto, o homem criticou a aparência da ex-BBB.

"Eu não gosto de expor assim não, mas quando é uma coisa tão imunda, tão suja, tão baixa, é difícil não expor. Eu estava aqui no direct, lendo as mensagens que as pessoas me mandam, e um cidadão veio dizer que meu peito está caído e mandou a foto do pênis dele para mim", começou.

Na sequência, ela mandou um recado para o usuário.

"Querido, eu não quero ver seu pênis, não tenho interesse algum, e se você tiver um compromisso, uma mulher, quero que sua mulher saiba quem é você", disse.

Por fim, a modelo falou para os seguidores sobre a importância de se descartar críticas destrutivas feitas por desconhecidos, e afirmou que vai expor todos os homens que enviarem mensagems indecentes.

"Quantas pessoas doentes têm no mundo? A gente não pode deixar essas pessoas afetarem tão negativamente a nossa vida. Eu não vou expor a foto porque tenho nojo desse tipo de homem, nojo, ranço total. Vou dizer mais: a partir de hoje, se você mandar foto de órgão genital para mim, eu vou expor, não quero saber. Eu estou cansada disso, nunca na minha vida pedi nudes a nenhum de vocês que mandaram. Então, tenham respeito pelas pessoas", finalizou.