AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Marx, do 'Trem da Alegria', regrava hit dos anos 80, 'Uni Duni Tê'

''Pude reviver o que era ser artista mirim'', revela sobre parceria com trio mirim 'H2M'

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h58

Patrícia Marx regrava hit dos anos 80, 'Uni Duni Tê', com trio mirim 'H2M' - Divulgação / Especial Fevers 1985
Patrícia Marx regrava hit dos anos 80, 'Uni Duni Tê', com trio mirim 'H2M' - Divulgação / Especial Fevers 1985

Patrícia Marx, eterna integrante do grupo 'Trem da Alegria', se juntou ao trio mirim 'H2M', composto por Henzo Miranda, Maria Eduarda e Maria Laura, para regravar um dos hits que mais fez sucesso entre a criançada nos anos 80: 'Uni Duni Tê'.

O trio, que é produzido por Carlos Maia, do 'Programa do Raul Gil', está fazendo bastante sucesso com suas músicas infantis e educativas. A escolha do hit dos anos 80 para ser seu novo single animou seus fãs.

A parceria com Patrícia deixou os papais e mamães que acompanham o grupo pelas redes sociais para lá de nostálgicos. Quem também ficou para lá de animada com a regravação foi a própria cantora. Não é a toa que ela declara que sua participação a levou de volta ao passado.

“Achei incrível voltar à minha infância, na participação dessa faixa, o qual cantava na época do Trem. Pude reviver o que era ser artista mirim, todo o universo ao redor, pais, gente pra ensaiar nossas falas, danças e roupas. Aquele frio na barriga (risos). O resultado ficou lindo!" conta a cantora.

Vale lembrar que, recentemente, a loira foi jurada do programa 'SuperStar', da Globo.

Confira:

{# Taboola Newsroom #}