AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Marx troca farpas com Xuxa Meneghel: ''Muitos castelos vão desmoronar''

A cantora do Trem da Alegria promete contar tretas com a loira em um livro

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 11h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Marx e Xuxa Meneghel - Instagram/@patriciamarcxoficial/@xuxamenegheloficial
Patrícia Marx e Xuxa Meneghel - Instagram/@patriciamarcxoficial/@xuxamenegheloficial

A cantora Patrícia Marx resolveu revelar uma treta antiga com a apresentadora Xuxa Meneghel. Em publicação no Instagram, na última segunda-feira (11), a intérprete do 'Trem da Alegria' afirmou que sua amizade com a 'Rainha dos Baixinhos' foi substituída.

As duas não são mais amigas e Patrícia assumiu que pretende contar toda a mágoa da loira em um livro que quer lançar ainda este ano. "Economizem as lágrimas e a euforia para quando meu livro sair. Muitos castelos vão desmoronar. A verdade sempre aparece."

"Xuxa e eu fomos amigas numa fase em que eu interessava para o momento de todos. Tão logo, fui substituída por outras 'amizades' circunstanciais", desabafou Marx após um comentário em que Xuxa fala ter se decepcionado com Patrícia.

A cantora revelou ser grata à mãe de Sasha e que acredita que não foi a loira quem escreveu o comentário em questão. "Você nunca mais respondeu às minhas mensagens... não seria agora que você se incomodaria comigo. Temos coisas mais importantes a fazer, né, miga?", finalizou. 

ENTENDA

Na última semana, Patrícia Marx iniciou uma polêmica ao ser entrevistada pelo crítico e pesquisador musical Ivisson Cardoso, dono do projeto Meu Caro Vinho, em seu Instagram.

Na ocasião, ela fez comentários irônicos a respeito da voz de Xuxa em seus álbuns, lançados entre o fim dos anos 80 e começo dos anos 2000, dizendo que ela "gemia" e a acusando de copiar seu estilo. A história reacendeu um antigo boato de que foi Patrícia quem gravou a voz-guia nos álbuns da Rainha dos Baixinhos. 

Xuxa lamentou os comentários depreciativos de Marx nas redes sociais. "Ela tem uma voz linda, nunca poderia imitá-la... Ela já colocou a voz guia pois as músicas do Trem da Alegria já vinham com as vozes do grupo (que ela participava) e sim, eu chorava (e não gemia) desde o primeiro disco (Xuxa e seus amigos), onde Patrícia nem era cantora, o que me deixa triste é que eu sempre gostei dela, admirei seu talento e a ajudei no que pude... Que pena essa atitude feia... Mais uma decepção", lamentou a loira.