AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Poeta cria look especial e manda recado carinhoso aos fãs: ''Ótima terça''

Apresentadora publicou dois cliques mostrando a opção fashion

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta arrasa ao escolher look - Instagram/ @patriciapoeta
Patricia Poeta arrasa ao escolher look - Instagram/ @patriciapoeta

Patricia Poeta adora montar conjuntos para lá de fashionistas e dividi-los nas redes sociais. Nesta terça-feira (13) não foi diferente, tanto que ela arrasou na produção e deixou os seguidores encantados.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora do ‘É de Casa’ esbanjou beleza ao optar por uma camiseta preta bem coladinha, uma saia longa xadrez e um tênis preto.

“Ótima terça, pessoal! Terça com cara de segunda! Frase da semana? ‘Fale sempre a sua verdade e viva uma vida de autenticidade’”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 13 mil curtidas.

Os internautas amaram a escolha da famosa e fizeram questão de deixar uma chuva de elogios no espaço voltado aos comentários. “Linda, uma princesa”, disparou uma. “Está uma deusa”, disse outro. “Simpatia e elegância”, complementou a terceira.

Confira:

PASSEIO NA PRAIA

Patrícia Poeta esbanjou positividade em uma publicação que fez nas redes sociais.

No Instagram, a jornalista surgiu belíssima em um registro na praia, e ostentou boa forma em um biquíni marrom, enquanto sorria de maneira singela para a câmera. 

“Sextou… Com a foto de um lugar onde amo estar. Natureza, mar, sol… Minha cara!”, escreveu ela na legenda. 

“Tudo bem que essa foto é do ano passado. Mas, tá valendo! Positividade acima de tudo! O que seria da gente sem ela, nesses novos tempos, não?!", disse a apresentadora. 

Por fim, a musa desejou um bom dia aos fãs e fez um convite especial: “Uma sexta com boas energias pra todos nós. E até amanhã no É de Casa”, concluiu.