AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PROGRAMAÇÃO

Patricia Poeta e Fernanda Gentil assumem o lugar de Fátima Bernardes no 'Encontro'

Apresentadora entrará de férias nos próximos dias

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 17h07 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta e Fernanda Gentil se revezarão no 'Encontro' - Globo/Victor Pollak
Patricia Poeta e Fernanda Gentil se revezarão no 'Encontro' - Globo/Victor Pollak

A TV Globo já definiu quem substituirá Fátima Bernardes no 'Encontro'. A partir do próximo dia 6 de julho, Patrícia Poeta e Fernanda Gentil assumirão o comando do programa.

De acordo com o portal GShow, desta quinta-feira (25), Fátima entrará de férias nos próximos dias e um esquema de revezamento será adotado para dar andamento à atração.

Patrícia, que já conhece bem o funcionamento da atração, estará à frente do matinal de 6 a 11 de julho. Já Fernanda vai estrear no comando do Encontro ao longo da semana seguinte.

Esta é a estreia de Gentil no matinal. Ela afirmou que ocupar o lugar que pertence à Fátima Bernardes por alguns dias é uma grande responsabilidade.

"Como jornalista, jornalista esportiva, mulher, mãe, e todos os outros papéis que ela exerce diante dos nossos olhos em rede nacional. Sou uma eterna aprendiz quando a vejo em ação. Pisar no palco dela por cinco dias não é um sonho realizado - é um sonho que nunca foi nem sonhado. Só posso agradecer a ela e toda equipe do programa pela confiança", disse.

O programa, que completa oito anos nesta quinta-feira, segue ao vivo e contará com as participações de famosos e anônimos, além de convidados musicais.