AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Poeta encara fila lotada em Portugal e brinca: ''Tiveram a mesma ideia''

Em Portugal, Patrícia Poeta tem foto atrapalhada por turistas e brinca com a situação

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 11h05 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta - Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta resolveu compartilhar um momento inusitado com os fãs, por meio de seu Instagram, nesta sexta-feira (26). 

A jornalista está curtindo suas férias em Portugal com o filho, Felipe, e decidiu fazer um clique em frente a Torre de Belém, tradicional ponto turístico de Lisboa. Patrícia mostrou que é "gente como a gente" e encarou uma fila lotada para ver o monumento. 

Enquanto posava bem plena, uma enorme fila de pessoas se formava em frente ao local, atrapalhando a foto da famosa, que brincou com a situação. "Acho que o pessoal teve a mesma ideia que eu, não?!", escreveu. 

"Brincadeiras à parte, sempre que venho a Portugal, num dia de sol, gosto de passear pelas margens do Rio Tejo e de quebra ainda vejo um dos 'Patrimônios Mundiais pela Unesco' e uma das 7Maravilhas do país", completou a global. 

Nos comentários, os internautas encheram a apresentadora do 'É de Casa' de elogios, ressaltando sua beleza. "Você também é uma das maiores maravilhas do mundo", comentou um fã. "Aproveite bastante! Mesmo com a fila a foto ficou linda", ressaltou outra seguidora.