AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Poeta esbanja beleza em clique de biquíni e comemora: ''Sextou''

Patrícia Poeta posa de biquíni e impressiona com beleza

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 17h05 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta esbanjou beleza de biquíni - Instagram/ @patriciapoeta
Patrícia Poeta esbanjou beleza de biquíni - Instagram/ @patriciapoeta

Patrícia Poeta aproveitou essa sexta-feira (25) para compartilhar um clique em que aparece deslumbrante. 

Por meio do Instagram, a apresentadora publicou uma foto em que  esbanja boa forma em um biquíni com estampas de corações. "Sextou! Beijo e até amanhã no 'É de Casa!'", escreveu na legenda. 

Os seguidores ficaram encantados e deixaram uma chuva de elogios para a famosa, que completou 43 anos no último sábado. "Gata maravilhosa", comentou uma fã. "Coisa linda, meu Deus", falou outro internauta. 

CLIMÃO

Patrícia Poeta fez aniversário no último sábado (19) e, para celebrar a data, sua colega Cissa Guimarães ofereceu um presente durante o ‘É De Casa', mas ela recusou.

Tudo começou quando Cissa falava dos benefícios de cogumelos comestíveis. Ela até chegou a experimentar uma receita de pão recheado com o ingrediente em questão.

Em seguida, a loira fez uma proposta para Poeta. “Patrícia, vou levar um cogumelo para você pelo seu aniversário. Feliz aniversário!”, desejou Cissa.

“Obrigada, Cissa Guimarães, mas eu não como cogumelo não. Não gosto de cogumelo. De aniversário, eu ganho um beijo e um abraço para você”, respondeu a mãe de Felipe Poeta.