AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / use e arrase!

Patrícia Poeta: experimentamos os looks da moda praia da apresentadora

Inspire-se em look de moda praia da apresentadora Patrícia Poeta

Leka Oliveira Publicado em 28/11/2019, às 11h00 - Atualizado em 29/11/2019, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se inspire nesta coleção! - Vinícius Mochizuki e Daniel Soares/Projeto Revele
Se inspire nesta coleção! - Vinícius Mochizuki e Daniel Soares/Projeto Revele

Desde que deixou a apresentação do Jornal Nacional, em 2014, a jornalista Patrícia Poeta decidiu seguir por novos e interessantes rumos profissionais.

Além de ser uma das titulares na apresentação do ‘É de Casa’, exibido pela TV Globo, ela lançou recentemente sua primeira colaboração de moda praia e fitness.

Em parceria com a marca Líquido, Patrícia Poeta esteve muito envolvida com todo o processo, pois além de ajudar na criação das peças e na escolha das estampas, também estrelou um ensaio para lá de especial focado no lançamento. 

A Líquido by PPoeta traz peças em quatro linhas para a moda praia: boho, bossa nova, romântica e animal print. As estampas, cores e modelagens, na opinião de sua criadora, são diferenciadas, democráticas e muito femininas. 

Recebi algumas peças para experimentar e, na sequência, conto tudo o que achei!

LINHA BOHO

Fotos: Vinícius Mochizuki e Daniel Soares/Projeto Revele

Traz cores quentes que deixam os looks alegres, joviais e descontraídos. Além dos tradicionais biquínis, também fazem parte da linha saias longas e um lindo maiô estilo ‘Engana Mamãe’, que mostro pra vocês na foto. 

Você sabia? O recorte desse tipo de modelo cria uma linha vertical e pode ser uma opção interessante se quiser afinar a silhueta, visualmente falando. 

LINHA ANIMAL PRINT


Fotos:
Vinícius Mochizuki

Vem com estampas modernas, que trazem um toque discreto de sensualidade. Os modelos também têm recortes diferenciados, são muito estilosos e remetem a força que toda mulher possui. 

Você sabia? Dá para disfarçar a barriguinha dando preferência para modelagens com a cintura mais alta, assim como a da foto acima. 

LINHA ROMÂNTICA


Fotos:Vinícius Mochizuki e Daniel Soares/Projeto Revele

As peças possuem tons pastéis, como o rosa e azul, além de estampas delicadas. Os detalhes e babados compõem os itens com muita feminilidade e romantismo. 

Você sabia? Cores mais claras, detalhes como babados e laços podem ajudar a criar a ilusão de um corpo mais curvilíneo.  

LINHA BOSSA NOVA

Fotos:Vinícius Mochizuki

Traz a mistura de cores vibrantes, fortes e que traduzem os desejos da mulher moderna. Mas, ao mesmo tempo, as estampas vem com um lado romântico e passional. 

Meu veredito? Amei a coleção de verão PPoeta by Líquido! Além de linda, possui opções para todas as mulheres. Se quiser conferir as peças visite uma das lojas ou acesse o site da marca para conhecer a collab.

Looks: PPoeta By Líquido 
Agradecimentos/Produção Leka Oliveira: Fotos Daniel Soares - Projeto Revele, Make Gilza Cunha e Hair It Salão/Willian Cunha.

LEKA OLIVEIRA Consultora de estilo, apresenta dicas de moda e looks inspirados nas famosas nacionais e internacionais no site de AnaMaria. A ideia do conteúdo é algo mais voltado para o consumo consciente, com moda acessível à maioria das mulheres. Instagram: @lekaoliveira.estilo e @revistafashionline