AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Poeta fala sobre relação com o filho: ''Eu ensino, mas também aprendo''

A apresentadora não poupou elogios ao detalhar a vivência com o jovem de 17 anos

Da Redação Publicado em 06/05/2020, às 14h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Poeta Soares tem 17 anos - Instagram
Felipe Poeta Soares tem 17 anos - Instagram

Ao falar sobre a relação com o filho, Patrícia Poeta contou, em entrevista ao site do GShow, divulgada nesta quarta-feira (6), que aprende muito com o jovem de 17 anos. 

“Na hora que o bicho pega, pega mesmo. Felipe me conhece bem. Eu tenho uma relação superbacana com o meu filho. Ele é muito meu amigo, meu companheiro. Adoro bater papo com ele. Ele é muito maduro, emocionalmente falando. Eu ensino, mas também aprendo junto. É um homem, né", iniciou a apresentadora.

Além disso, pontuou o orgulho que sente pelo rapaz, que é músico. Inclusive, uma das composições de Felipe foi exibida durante a live do DJ Alok, o que encheu a matriarca de orgulho. 

"Ontem ele estava me mostrando as músicas dele [...] Na hora da live, eu não sabia se gravava a televisão ou se gravava ele. Ele é muito tímido, mas sabia que estava sendo um momento muito importante. Chorei de felicidade. Eu vi o quanto ele se esforça com isso. Faz tudo sozinho”, afirmou.

Ainda sobre a transmissão ao vivo do DJ, Patrícia Poeta deixou claro que tudo foi uma surpresa e o rapaz não escondeu a felicidade ao ver a sua música sendo tocada pelo ídolo.

“Fiquei sabendo no dia do negócio, foi totalmente surpresa. Foi um momento muito especial. Parecia que eu estava sonhando. Fiquei mais nervosa por ele do que por mim. Fiquei mais nervosa do que em qualquer momento da minha vida. No domingo parecia que ele estava sonhando, pisando em nuvens. O Alok é o ídolo dele. Foi um momento muito importante”, ressaltou. 

Por fim, abriu o jogo sobre Felipe ser filho único: “Eu até quis ter mais um filho, cheguei a ter um filho num determinado momento da minha vida, mas acabei perdendo. Então foi um momento que pesou um pouco para mim. E aí eu aceitei que era para ter um, que era o meu menino aqui. Seria um só. Mas sou muito mãezona. Mas já falei para o Felipe: ‘Quero muitos netos’”, concluiu.