AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa forma

Patricia Poeta incentiva seguidores a se exercitarem após ter dificuldade para sair da cama

Patricia Poeta tem dificuldade para ir na academia no frio e desabafa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 16h41 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta - Reprodução/Instagram
Patricia Poeta - Reprodução/Instagram

Patricia Poeta mostrou que é gente como a gente nesta quarta-feira (21). A musa revelou que sente dificuldade ao levantar da cama no frio, principalmente quando é para praticar exercícios.

A apresentadora desabafou sobre o problema em suas redes sociais e incentivou os mais preguiçosos a saírem do conforto. Na imagem, Patricia aparece em um equipamento de academia.

"Difícil sair da cama nessa chuva e no dia frio pra malhar? Muito. Quase impossível. Mas a sensação de bem estar no final vale à pena. Garanto", escreveu ela na legenda da publicação.

Não demorou muito para os fãs da jornalista deixarem suas declarações nos comentários. "Fiquei com a mesma vontade de ficar na cama. Mas resisti e fui malhar. Me encheu de energia", afirmou uma. "Naturalmente linda!", elogiou outra.

Confira o clique.

(Foto: Reprodução/Instagram)

MORTE DE COLEGA
Patricia Poeta não conteve as lágrimas ao anunciar o falecimento do engenheiro da Globo, João Napoli, de 39 anos, durante o ‘Encontro’. O funcionário da emissora foi esfaqueado no final de julho, no Rio de Janeiro.

"Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. O João era colega nosso, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós", disse ela, em lágrimas.