AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Poeta publica clique ao lado da irmã e semelhança surpreende: ''Quem é quem?''

Patricia Poeta compartilha foto com irmã e internautas se chocam com semelhança

Da Redação Publicado em 18/11/2019, às 19h12 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta publica foto com irmã mais nova - Globo / João Miguel
Patricia Poeta publica foto com irmã mais nova - Globo / João Miguel

Patricia Poeta publicou uma foto na companhia de sua irmã mais nova, Paloma Poeta, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (18).

No clique, feito na cidade de São Paulo, Patricia surgiu, ao lado da caçula, usando um conjunto jeans, com o cabelo repartido ao meio. Já Paloma estava trajando uma jaqueta no mesmo tecido e uma calça branca.

“Irmandade”, escreveu na legenda da publicação, em inglês. Paloma fez questão de responder a irmã mais velha de forma carinhosa: "Obrigada por tudo, maninha! Amo você". 

Os seguidores da morena também deixaram alguns comentários. “Família fotogênica”, elogiou um. “Quem é quem?”, quis saber outro. “Lindas”, exclamou uma terceira.

Assim como Patrícia, Paloma também é jornalista e apresenta um telejornal da RecordTV, no Rio Grande do Sul.

Confira:

Foto: Instagram/ @patriciapoeta

DISCURSO

O nome de Patrícia foi alvo de críticas para diversos internautas. Isso porque, ao substituir Fátima Bernardes no 'Encontro,' na sexta-feira (15), a apresentadora falou sobre vitimização do desemprego.

Tudo começou quando ela entrevistou o casal Luís e Fátima, que ficaram desempregados e precisaram deixar a filha morar com a avó para que conseguissem um trabalho como entregadores de comida por aplicativos. 

Além disso, a gata também se sensibilizou com a história de Matheus, um rapaz que precisou mudar de cidade para voltar ao mercado de trabalho e hoje conta com a ajuda do patrão para se reerguer. 

"Às vezes a pessoa tem muito disso. Quando alguma coisa de ruim está acontecendo com ela, ela tem essa coisa de se vitimizar e não correr atrás, não focar no objetivo. Até tô lendo um livro sobre isso. Ela acha uma justificativa, que ela fala pra ela própria, às vezes baseada numa mentirinha que ela conta para ela mesma, ou numa verdade que ela conta para ela mesma, e ela aceita aquilo e não corre atrás", declarou Patrícia. 

Seu comentário não foi bem aceito pelos internautas, que não deixaram de fazer críticas à apresentadora

"Patrícia Poeta definiu desemprego como vitimização. E eu jurando que era incompetência do governo em criar politicas para aquecer a economia", falou um. "Patrícia Poeta é o melhor exemplo de "se eu estou na globo é porque eu mereci'", disse outro. "Patrícia Poeta realmente não sabe o que é ter só o dinheiro de passagem, ir atrás de emprego e voltar pra casa sem nada", pontuou uma última.

***
Se você está de viagem marcada ou já está pensando no próximo destino das férias, prepare-se: essa lista é o que você precisava e vai conquistar o seu coração! Selecionamos alguns kits indispensáveis para você levar na bagagem e garantir uma viagem ainda mais incrível e organizada:

  1. Kit de Acessórios para Viagem, Ricca: este kit super útil conta com uma tag de mala, uma máscara de repouso, um par de protetores auriculares, cinco elásticos de cabelo, cinco grampos e uma necessaire - https://amzn.to/2q8QPEn 
  2. Kit Organizador para Mala de Viagem: se você deseja ter uma mala de viagem super organizada, este kit é para você! Ele vem com 7 itens que prometem arrumar sua mala e deixá-la muito mais charmosa! - https://amzn.to/2Wzldnf 
  3. Kit Higiene para Viagem, Ricca: kit indispensável para qualquer viagem! Ele contém uma esponja de banho, um frasco para armazenar cosmético, um porta escova de dente e uma saboneteira - https://amzn.to/36uFYFx 
  4. Kit de frascos organizador para viagens: ideal para artigos de higiene e comportamento, este kit conta com diversos recipientes de plástico transparente para você organizar os seus produtos da melhor maneira possível. https://amzn.to/36q6AHz 
  5. Kit Viagem Travesseiro + Máscara de Dormir: indispensável para viagens, este kit promete proporcionar todo apoio e conforto que você irá precisar! - https://amzn.to/2JIjnLA  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.