AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Poeta publica foto e relata experiência pessoal: ''Estava frio, mas encarei''

Patricia Poeta revela fraqueza: ''Estava frio, meu edredom me chamando''

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta conta experiências pessoais nas redes - Globo/João Miguel Júnior
Patricia Poeta conta experiências pessoais nas redes - Globo/João Miguel Júnior

Patricia Poeta publica diversas fotos, com bastante frequência, em suas redes sociais.

A apresentadora decidiu revelar uma curiosidade ao compartilhar uma imagem feita durante um ensaio fotográfico, nesta quarta-feira (11).

“‘Você não pode transformar um dia nublado em ensolarado, mas pode pode aceitá-lo e transformá-lo num dia bom’”, escreveu, iniciando sua legenda.

No entanto, o que parecia se tratar de um poema, acabou se transformando em uma confissão. “Foi isso o que aconteceu nesse ensaio. Estava frio, meu edredom me chamando: "Psiu, psiu. Vem Patrícia. Vem!", mas encarei o frio atípico que fazia no Rio no fim de novembro e no final dei boas risadas e me diverti”, detalhou.

Ao finalizar, contou como estava se sentindo em relação aos seus sentimentos. “Adorei o resultado meio ‘Blade Runner’ das fotos. Boa quarta para todos”, desejou a jornalista.

Os internautas, ao se depararem com o clique, encheram a morena de elogios. “Muito deusa”, disparou um. “Poesia em pessoa”, disse outro, fazendo uma brincadeira com seu sobrenome. “Quando beleza e elegância se confundem na mesma pessoa”, opinou um terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @patriciapoeta

IRMANDADE

Patricia publicou uma foto na companhia de sua irmã mais nova, Paloma Poeta, em seu perfil do Instagram.

No clique, feito na cidade de São Paulo, Patricia surgiu, ao lado da caçula, usando um conjunto jeans, com o cabelo repartido ao meio. Já Paloma estava trajando uma jaqueta no mesmo tecido e uma calça branca.

“Irmandade”, escreveu na legenda da publicação, em inglês. Paloma fez questão de responder a irmã mais velha de forma carinhosa: "Obrigada por tudo, maninha! Amo você". 

Os seguidores da morena também deixaram alguns comentários. “Família fotogênica”, elogiou um. “Quem é quem?”, quis saber outro. “Lindas”, exclamou uma terceira.

Assim como Patrícia, Paloma também é jornalista e apresenta um telejornal da RecordTV, no Rio Grande do Sul.